FANDOM

Nome Do Episódio Sinopse Escrito e Dirigido Por Data de Lançamento
A Noob Hope Quatro amigos conhecem dois aliens que faz com que os quatro se transformem nos Supernoobs. Scott Fellows,Tim Stuby and Rob Boutilier Novembro 2, 2015 (U.K.)
The Noobs Strike Back Os Noobs devem provar a Aliança da Galáxia que sabem controlar suas BattleBalls Scott Fellows,Tim Stuby and Rob Boutilier Novembro 2, 2015 (U.K)
Super Noob Suits Os Noobs acham um jeito de esconderem suas identidades Lazar Saric Tim Stuby and Rob Boutilier Novembro 3, 2015 (U.K.)
Noobies vs. Smoothies Tyler vai a um encontro com Annie, mas ele não sabe como falar com ela e precisa de ajuda. Scott Fellows,Tim Stuby and Rob Boutilier Novembro 4, 2015 (U.K.)
Go Noob Outside Os Noobs querem um novo jogo chamado BattleNuts 4. Tim Stuby, Keith Novembro 5, 2015 (U.K.)
Curb Your Noob Devido a um defeito em sua Battle Ball, Kevin fica preso como um cachorro e é capturado pela carrocinha. Rob Boutilier and Jon Izen, Scott Fellows Novembro 6, 2015 (U.K.)
Noob Kids on the Block Os Noobs são forçados a participar de um concurso de dança na escola.
Tim Stuby Nathan Knetchel
Novembro 9, 2015 (u.k.)
Fourth Down and Noob to Go Os noobs usam suas Battle balls para entrar no time de futebol e vencer os rivais da escola, Eastside Wolves.
Rob Boutilier and Jon Izen Scott Fellows
Novembro 10, 2015 (U.K.)
Who, What, Where and Noob Shope fica invisível e não consegue voltar, eles devem faze-la tornar visível novamente antes que seus pais a mandem para o colégio interno.
Tim Stuby Mark Fellows
Novemvro 11 2015 (U.K)
Shake Your Noobie Durante a aula de dança alguns virus entram nos alunos que viram dragões.

Novembro 12, 2015 (U.K)
Where No Noob Has Gone Before Enquanto se prepara para um jogo, a Battle Ball de Roach o faz flutuar até o céu onde é confundido com um míssil por vários governos.
Tim Stuby Keith Wagner
Novembro 13 2015 (U.K)
How to Care for Your Noob Shope e Tyler perdem sua cobaia e Tyler deve rastrear-la junto de Roach, para Shope ganhar um A.

Novembro 16 2015 (U.K)
The Noobs Meet Count Venamus Os noobs, Men e Zen vão até o recrutamento de vírus onde um de mesma espécie conhecido como Count Veamus controlam os outros vírus para fazer uma guerra de morte uns com os outros.
Novembro 23 2015 (U.K)
Dude, Where is my Noob? Os Noobs perdem as sua Battle Balls. Desconhecido Dezembro 17 (U.S)